quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lançamento do Ano

Na próxima semana acontece o momento mais aguardado do ano para nossa produtora, quando faremos o lançamento do nosso documentário “E se eu perder o seu amor?” que acontece durante o Festival de Cinema da Puc.

O Festival está sendo organizado pelos alunos do sexto período de jornalismo, para a disciplina de cinema. Todos estão bastante empolgados para a estreia, que ocorre junto com a de vários outros documentários e curtas de enredo que foram produzidos ao longo deste semestre.

No último post falamos que o tema seria surpresa. Agora finalmente chegou o momento da revelação! Nossa intenção foi abordar com muita sensibilidade e delicadeza o tema homossexualidade x família. Três homossexuais (2 homens e 1 mulher) falam por meio de depoimentos como foi contar para a família que eram gays. Entre as entrevistas, há a narração de uma carta muito emotiva, com cenas diversas que tentam formar uma conexão bastante intensa com o público. Para saber mais, só assistindo mesmo...

Gostaríamos de aproveitar para agradecer a todos que participaram indireta ou diretamente de nossa produção e especialmente aos nossos entrevistados: Milene Martins, Gregory Martins e Lucas Komechen e a autora da carta, Louise Lobão, que aceitaram a proposta com a mente e o coração abertos, fazendo com que nosso primeiro filme fosse ainda mais especial.

E se eu perder o seu amor? (2013)
Ficha técnica
Direção: Raffaela Porcote
Roteiro: Rodrigo de Lorenzi
Direção de arte: Luize Souza de Campos
Direção de fotografia: Mariana D’Alberto
Produção: Juliana Oshima
Edição: Liris Weinhardt e William Pietrangello

Imagens: Divulgação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário